RUMO À CCXP: Visita ao Artist’s Alley

CCXP 06

Uma lista pessoal do que pretendo fazer no evento nerd

Por Gustavo Daher

A CCXP (Comic Com Experience) está chegando e resolvi compartilhar CCXP 05com os nobres leitores do O Pastel Nerd o que pretendo fazer nesse grande evento de quadrinhos. Obviamente que como todo bom nerd, vou ficar babando nos colecionáveis caríssimos e ficar um tanto deprimido com alguns preços altos. O jeito é torcer para tentar encontrar uma boa barganha.

Pretendo dar uma olhada com mais atenção nos materiais independentes produzidos pelos nossos artistas e ver se acho algumas obras interessantes. E correr atrás de alguns autógrafos, pois esta edição está repleta de grandes artistas, tanto nacionais quanto internacionais. Na Artists’ Alley meu roteiro será o seguinte:

– Passar na mesa 02 e pegar meu exemplar da HQ 9 Horas, escrita e CCXP 03desenhada pelo Magenta King e que ajudei a financiar pelo Catarse.

– Ir até a mesa 56 e conferir a HQ produzida pelos grandes amigos Joel Lobo e Maurício Muniz, Kris Klaus: Papai Noel Casca-Grossa. Não sabe do que estou falando? Apenas clique AQUI e confira!

– Seguir até a mesa 99 e tentar descolar um autógrafo e/ou comprar um print do Jae Lee. A arte dele é absurdamente linda e vale o investimento.

– Pegar um autógrafo do excelente roteirista Mark Waid, que estará na CCXP 01mesa 105. Levarei minha edição encadernada de O Reino do Amanhã para cumprir essa missão.

– Dar poucos passos e ir para a mesa ao lado (106) e pegar um autógrafo e um print do mestre Kevin Maguire. Infelizmente não possuo um encadernado da Liga da Justiça Internacional (pô, Panini!). Levarei a mini-série Liga da Justiça – Um Novo Começo, que saiu aqui em 4 edições pela CCXP 04Mythos.

– E, por fim, passarei ali na mesa 136 para bater um papo e comprar as novas revistas produzidas pelo Marcatti, o mestre dos quadrinhos escrotos.

CCXP 02Até o momento não tenho informações se o Frank Miller ficará na Artists’ Alley ou não. Mas levarei mesmo assim meu encadernado de O Cavaleiro das Trevas para ganhar um autógrafo dele.

E é basicamente isso. Não pretendo participar dos painéis, espero encontrar meus amigos por lá para colocar as nerdices em dia e, quem sabe. achar também algumas boas ofertas de quadrinhos.

E vocês, o que pretendem fazer na CCXP?

GustavoGustavo Daher é designer e quadrinista. Há anos destila seu humor (e mau humor) no site Toscomix (toscomix.blogspot.com). Desde criança é fascinado por filmes de terror, com uma predileção mórbida por filmes de zumbis italianos e, nesses casos, quanto piores forem, melhor. Mora em São Paulo e passa a maior parte do tempo desenhando, assistindo filmes bizarros e ouvindo músicas estranhas

Clique no ícone abaixo e curta O PASTEL NERD no FACEBOOK para não perder nossas atualizações:

Facebook

Leia mais:

Três TRAILERS de Tranqueiras de TERROR TRASH

Cinco FILMES DE TERROR para ficar de olho em 2015

 

Anúncios

Um comentário sobre “RUMO À CCXP: Visita ao Artist’s Alley

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s