Sobre

 O Pastel - Joel Lobo

Era uma vez um grupo de amigos que se reunia para comer pastel e falar sobre quadrinhos, filmes, seriados de TV e livros. Esses amantes da cultura pop eram, coincidentemente, também profissionais do mercado editorial: jornalistas, tradutores, diagramadores, artistas, revisores de texto e colaboradores de sites e revistas nerds.

Não demorou para que surgisse a ideia de criar um veículo no qual pudessem tratar com certa profundidade os assuntos que mais gostam. Assim, convidando mais alguns abnegados companheiros para participar, esse grupo resolveu criar um blog para ver se a brincadeira daria certo e, assim, nasceu O PASTEL NERD – nome mais que apropriado devido à sua origem.

E aqui estamos. Nossa intenção é tratar de assuntos nerds através de artigos, ensaios, matérias, entrevistas e dicas. Aqui você não encontrará notícias e os últimos acontecimentos desse mundo fantástico – já há ótimos sites que trazem todas essas novidades -, mas reflexões e comentários sobre ele. Nossa intenção é trazer outra visão e discussões diferentes à internerd e desafiar um pouco alguns dos pensamentos vigentes. Nós sabemos que vamos nos divertir fazendo O Pastel Nerd. Esperamos que você também se divirta aos nos visitar.

Então, sejam bem-vindos. Leiam, comentem, critiquem. Queremos que este espaço se torne um clube, uma reunião regular onde todos, articulistas e leitores, poderão falar e opinar sobre nossos temas favoritos. O mundo está cada vez mais nerd, sim, mas a guerra ainda não foi ganha. O Pastel Nerd é apenas mais uma frente de batalha.

Junte-se a nós.

Maurício Muniz
Editor

2 comentários sobre “Sobre

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s